Deputada que vai concorrer à Prefeitura de Lauro contra ex-marido, Mirela diz que "não houve traição"
Deputada que vai concorrer à Prefeitura de Lauro contra ex-marido, Mirela diz que "não houve traição"
A deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Lauro de Freitas, Mirela Macedo (PSD), participou do Linha de Frente Eleições 2020, nesta terça-feira (1/9). Ela falou sobre a disputa contra a ex-aliada e atual prefeita, Moema Gramacho (PT), e o ex-marido, Teobaldo Costa (DEM). A entrevista foi comandada pelo jornalista do Grupo Aratu, Pablo Reis.
"No meu entendimento, não houve traição minha com relação a atual gestora. Nós duas pensamos diferente, e a melhor solução foi romper", disse, afirmando o mesmo para o ex-marido. "E também não vejo como traição política porque Teobaldo nunca se envolveu na política, ele entrou agora nessa área e decidiu o caminho dele. Eu vou com o PSD, com o apoio de Otto [Alencar]. Não há qualquer desconforto", completou.
Mirela elencou o que considera ser os principais problemas em Lauro de Freitas e, consequentemente, as primeiras ações na cidade caso seja eleita. "A questão dos alagamentos precisa de estudos, de atenção e trabalho, é um problema seríssimo. Outro ponto é a saúde, que a gente vê agora o quanto é carente e precisa de cuidados. Minha prática será totalmente diferente".
A deputada falou, ainda, sobre machismo na política, educação e sua escolha para vice, o vereador Fausto Franco.
VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.