O Vitória empatou em 1 a 1 com o ABC, na noite deste domingo (8/3), na Arena das Dunas, em Natal (RN), e segue entre os quatro primeiros colocados do Grupo B na Copa do Nordeste. O time Rubro-Negro saiu na frente do placar com o atacante Vico e cedeu o empate. Com o resultado, o Leão ocupa a terceira colocação com 10 pontos ganhos, atrás do Confiança (13) e Náutico (11).

A próxima partida será domingo (15/3) contra o Ríver, às 15h30, no Barradão. Com isso, o Vitória fará dois jogos oficiais ao mesmo tempo: o Aspirante, às 16h, jogará contra a Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, pelo Campeonato Baiano.

No jogo deste domingo, o Vitória saiu na frente com Vico, aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu na esquerda, limpou a marcação e acertou o ângulo. Ainda na etapa inicial, aos 45 minutos, sofreu o empate com Igor Goularte aparecendo livre na para completar cruzamento rasteiro.

A partida deste domingo marcou a estreia do zagueiro John como profissional. Ele substituiu a Mauricio Ramos, que saiu com contusão no joelho e será avaliado em Salvador.

O time do Vitória foi a campo com: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos (John) e Carleto; Guilherme Rend (Matheus Tenório), Gerson Magrão e Rodrigo Andrade (Jean); Vico, Junior Viçosa e Alisson Farias. Técnico: Geninho.

LEIA MAIS: Receita libera consulta a lote residual de restituição do IR nesta segunda-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.