O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartlomeu, afirmou, em entrevista à rádio espanhola RAC-1 nesta terça-feira (7/7), que a contratação do atacante Neymar é pouco provável no momento, por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo Bartlomeu, os times de futebol têm de lidar com prejuízos causados pela crise.

“É pouco provável uma negociação assim, pois a situação de todos os times na Europa é muito difícil (…). Todos estão vendo como se reestruturar após a pandemia”, explicou o presidente, ao se questionado sobre um possível retorno do jogador ao time. Atualmente, o atacante brasileiro joga no PSG.

Apesar disso, Josep Maria acredita que o contrato do argentino Lionel Messi, que expira no dia 30 de junho de 2021, deve ser renovado. “Vejo Messi querendo continuar. Ele sempre disse que deseja se aposentar no Barça, e estou convencido de que isso acontecerá”, afirmou.

LEIA MAIS: Embaixador dos EUA fará teste para coronavírus após almoço com Bolsonaro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.