O cantor e deputado federal Igor Kannário divulgou para os seus fãs os dias e horários da famosa "Pipoca do Kannário" no Carnaval de Salvador deste ano. Oficialmente, a festa momesca começa na quinta-feira, dia 20 de fevereiro.

"Eu não quero nem saber se o mundo acabar na segunda feira de Carnaval. Que venha a pipoca do Kannário 2020", disse no início da publicação, feita no Instagram. No mesmo post ele colocou um vídeo mostrando a festa ano passado, no Campo Grande. 

Ele vai agitar o circuito Dodô (Barra) na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a partir das 21h. Já no circuito Osmar (Campo Grande), a pipoca será na segunda-feira, dia 24, às 14h.

VEJA: 


No ano passado Kannário realizou os shows da pipoca vestido de "Comandante da Paz". Com uniforme semelhante ao de policiais, ele criticou a ação do Centro de Operações Especiais (COE) durante as confusões que se formavam em sua pipoca no circuito Osmar. 

LEIA MAIS: EMBRAZANDO: Pipoca do Kannário arrasta milhares de foliões no Campo Grande

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.