O Clube da Alegria 'está de' aniversário! O Clubinho completa oito anos de existência com direito a muitas comemorações no programa deste sábado (17/10), a partir das 8h30, na telinha da TV Aratu.

Claro que nossos quadros amados não vão ficar de fora! Então pode se preparar para o "Clubinho de Receitas", com Tia Pri, e "Vem Dançar", com Malu Meneses. Elas também participarão de um bate-papo com Pérola Dejus, do "Mundo da Pérola" e, para fechar a programação, o grupo musical "Dó Ré Mi Lá" dá um brilho especial ao programa deste sábado.

Você não vai perder, né? Assista à chamada:

HISTÓRIA

O programa surgiu em 2012, quando a TV Aratu deciciu investir em um produto infantil na programação. Sob o comando de Carla Perez, a atração era realizada em estúdio e se manteve assim por aproximadamente quatro anos. O novo formato veio após a perda da "mente criativa" do programa, Celisa Felicidade, como explica a coorenadora de produção do Clubinho, Camila Oliveira:

"Em junho 2017 criamos um novo formato, seguimos em frente sem Celisa, mas acreditando muito no potencial desse produto. A criançada ganhou voz e, toda semana, um apresentador 'mais fofo que o outro' produzindo conteúdos divertidos e interativos".

Segundo Camila, seu maior objetivo é "produzir memórias de felicidade na mente da criançada": "Sou muito feliz por poder acompanhar de perto toda a história do Clube da Alegria, exibindo todo sábado, na telinha da TV Aratu, momentos de felicidade, do jeitinho que nossa 'mamãe' [Celisa] nos ensinou".

Siga o Clube da Alegria no Instagram (clique aqui).

LEIA MAIS: Clube da Alegria começa o mês das crianças de cara nova e com programação especial; confira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.