Câmera flagra acidente que matou estudante de enfermagem e deixou jovem ferida; motorista fugiu sem prestar socorro
Câmera flagra acidente que matou estudante de enfermagem e deixou jovem ferida; motorista fugiu sem prestar socorro
Por Da Redação.
O vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que a motocicleta de Rafaela da Cunha Cruz e uma van colidem, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Ela morreu no local e amiga, Isla Barros dos Santos, que estava no carona, ficou ferida e foi socorrida para um hospital.
O acidente ocorreu nesta terça-fera (10/11), durante a manhã. Nas imagens, é possível ver que o cruzamento onde tudo aconteceu é pouco movimentado. Ao avistar o veículo, Rafaela chega a buzinar, mas os dois acabam colidindo lateralmente.
As imagens mostram que nenhuma das duas mulheres na motocicleta se levanta. O motorista da van chega a parar e olhar pela janela, mas poucos segundos depois liga o carro e dá a partida. Uma vizinha ainda grita, mas não é ouvida. "Dá socorro!", pede.
Isla, que estava no carona, teve ferimentos leves e foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo de Rafaela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre horário do sepultamento.
A 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) procura identificar o motorista do carro, para que ele preste depoimento.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a motocicleta de Rafaela e a van, cujo motorista fugiu, colidem. Ela não resistiu aos ferimentos. pic.twitter.com/0FN82EY9sK
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) November 10, 2020
Por outro ângulo:
Novo vídeo mostra acidente por outro ângulo. Saiba mais: https://t.co/jL49oy7010 pic.twitter.com/rDoS5xb2md
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) November 10, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).