Após cinco meses separados, Bruno Magnata e Thamy Araújo reataram o relacionamento. A novidade foi confirmada pelo casal em suas redes sociais na última quinta-feira (10/9). 

O vocalista da banda La Fúria foi o primeiro a divulgar, no Instagram, na ferramenta stories, que voltou a namorar a dançarina. "Estamos juntos sim. Ficamos cinco meses separados, mas com o sentimento no coração", disse o artista. "Não tenho vergonha nenhuma de falar aqui o quanto errei com essa mulher e o tempo fez eu perceber que ela é a mulher para minha vida", se declarou.

O cantor, recentemente, lançou o CD 'Vai começar a Put@**ia', que gerou polêmica por trazer canções de cunho ofensivo ao público feminino, além de apologia às drogas e pode ser denunciado ao Ministério Público. 

Já Thamy começou o vídeo falando que errou ao divulgar nas redes sociais a raiva que sentiu quando terminou com Magnata. "Errei por falta de maturidade principalmente, mas com o tempo a gente vai aprendendo a não fazer esse tipo de coisa", falou. "Estou me dando uma nova chance de estar ao lado de uma pessoa que eu amo. É uma escolha minha estar vivendo isso novamente e espero que vocês respeitem", pediu a dançarina.

IDAS E VINDAS 

Em maio deste ano Thamy anunciou o fim do relacionamento com o cantor através de um comentário em um Instagram de fofocas. Na ocasião, ela agradeceu "a todos que me avisaram pra não voltar" e afirmou "quebrei mesmo a cara, mas serve de aprendizado."

Juntos publicamente desde outubro de 2018, Magnata e Thamy vivem um relacionamento de idas e vindas. Em junho do ano passado, na época noivos, os dois colocaram um fim à relação. Tempos depois, reataram e, em setembro, a dançarina voltou a expor o cantor e o acusou de traição.

Na ocasião, Bruno chegou a alegar que a traição não passou de uma "trolagem", mas voltou atrás. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.