Geral

Bolsonaro se manifesta após Supremo Tribunal Federal liberar vídeo de reunião; "mais uma farsa"

Bolsonaro se manifesta após Supremo Tribunal Federal liberar vídeo de reunião; "mais uma farsa"

Por Da Redação

Bolsonaro se manifesta após Supremo Tribunal Federal liberar vídeo de reunião; "mais uma farsa"Antonio Cruz/Agência Brasil

Após o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), ter liberado nesta sexta-feira (22/5), o vídeo de uma reunião ministerial, citada em depoimento pelo ex-ministro Sérgio Moro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou sobre o conteúdo. 


Em uma publicação em seu perfil no Facebook, também nesta sexta, Bolsonaro contesta a versão de Moro. "Mais uma farsa desmontada; Nenhum indício de interferência na Polícia Federal;João 8, 32 – “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", escreveu o presidente, na legenda.


VEJA:



O vídeo é usado em um inquérito sobre a suposta inteferência política do presidente na Polícia Federal (PF), do qual Celso de Mello é relator. Moro havia dito, em depoimento, que o vídeo seria uma suposta prova da interferência. 


LEIA MAIS: STF libera vídeo de reunião ministerial que mostra ameaça de Bolsonaro a Moro; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.