Bolsonaro diz que "algum maluco" atacou jornalistas durante ato na frente do Alvorada
Bolsonaro diz que "algum maluco" atacou jornalistas durante ato na frente do Alvorada
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atribuiu nesta segunda-feira (4/5) a "alguns possíveis infiltrados" algumas agressões a jornalistas na manifestação que ocorreu neste último domingo (3/4) em frente ao Palácio do Planalto. Em uma rede social, também fez novos ataques à TV Globo.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 4, 2020
Bolsonaro disse condenar a violência e afirmou não ter visto a agressão, embora um assessor seu tenha dito a ele, no alto de rampa do Planalto, que uma equipe da Globo estava sendo expulsa da manifestação.
"Também condenamos a violência. Contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um governo eleito, a democracia e a liberdade", escreveu. Em seguida, em rápida conversa com apoiadores diante do Alvorada, Bolsonaro atribuiu as agressões a "algum maluco" que, segundo ele, "deve ser punido".
LEIA MAIS: Veja novo calendário de pagamento do 13º antecipado dos aposentados e pensionistas
LEIA MAIS: Lacen realiza mais de 20 mil testes para detecção de Covid-19 e valida laboratórios da rede privada
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.