Bolsonaro confirma general na Casa Civil e Onyx na Cidadania

Bolsonaro confirma general na Casa Civil e Onyx na Cidadania

Por Da Redação.

Bolsonaro confirma general na Casa Civil e Onyx na Cidadaniadivulgação

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, nesta quinta-feira (13/2), a saída de Onyx Lorenzoni da Casa Civil e a ida dele para o Ministério da Cidadania. O  general Walter Braga Netto vai substituir Onyx na Casa Civil. O Ministério da Cidadania, nova casa de Onyx, era ocupado por Osmar Terra, que fica sem cargo na Esplanada.

LEIA MAIS: Criança denuncia suposto abuso dentro de escola municipal no bairro de Piatã; polícia apura

Após  a recente nomeação os quatro ministros com assento no Palácio do Planalto são de origem militar. Além de Braga Netto, são eles o general Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), o general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e o policial militar da reserva Jorge Oliveira (Secretaria Geral).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.