A polícia baiana apura um suposto abuso que teria acontecido dentro da Escola Municipal Anjos de Rua, localizada no bairro de Piatã, em Salvador. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13/2) pela assessoria da Polícia Civil. 

De acordo com a titular da Delegacia de Repressão a Crime Contra Crianca e Adolescente, Ana Crícia, tanto a suposta vítima quanto funcionários da instituição já foram ouvidos. Oficialmente, a polícia não confirma, mas a criança teria relatado que ficou a sós com um funcionário da unidade e ele teria pedido para ela levantar sua blusa. Os demais servidores negam que a jovem tenha ficado sozinha com o rapaz, que terá o nome preservado. 

LEIA MAIS: Suspeito de assalto é baleado por PM dentro de ônibus em Salvador e recebe "bronca" de cobrador

A mãe da menina teria ido à unidade escolar, na tarde de quarta-feira (12/2), procurando a direção depois que viu a filha chorar por conta do possível abuso. A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã) foi acionada. O comandante da unidade, tenente-coronel Eurico Filho, relatou ao Aratu On que, no local, nada havia sido comprovado. Outra viatura da PM, desta vez da Ronda Escolatr, também foi chamada. 

O caso foi relatado à delegacia por orientação da Secretaria Municipal da Educação. Também por meio de nota, a Smed disse que  fato deve ser apurado pelas autoridades competentes e, confirmada a denúncia, serão tomadas as devidas providências.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.