Neste sábado (11/8), o Bahia enfrentou o Palmeiras, em partida no Allianz Parque, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou perto de vencer seu primeiro jogo na competição depois da Copa América. Dudu abriu o placar no primeiro tempo, mas Felipe Melo foi expulso e deixou o time com um a menos, permitindo com que o Bahia crescesse e deixasse o estádio com empate por 2 a 2.

A partida também ficou marcada pela utilização do Árbitro de Vídeo. Os dois gols do Bahia foram marcados por Gilberto, de pênalti, após o árbitro consultar o VAR e confirmar as penalidades para a equipe visitante.

Com o resultado, o Palmeiras deixou escapar a chance de encostar no Santos, atual líder do Brasileirão. Agora, o Verdão possui 29 pontos, a três do rival paulista. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio, fora de casa, no sábado (17). Enquanto isso, o Bahia chegou aos 20 pontos e manteve-se na décima posição. A equipe enfrenta o Goiás no domingo (18).


LEIA MAIS: SIMM oferece mais de 120 vagas para telemarketing em Salvador nesta segunda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.