A pista principal (10/28) do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, foi liberada para pousos na madrugada desta terça-feira, às 0h32, após realização de serviços, por conta de uma anormalidade detectada.

Inicialmente, segundo a Vinci Airport, que administra o aeroporto da capital baiana, informou que os pousos e decolagens tinham sido liberados, às 19h20, após receber sinalização especial enquanto reparos eram executados na pista. 

Ainda de acordo com a concessionária, por volta das 23h30, uma nova avaliação foi feita e foi necessário suspender temporariamente os pousos até a finalização total dos serviços, o que fez com que dois voos da Azul fossem alternados para outros aeroportos. 

Ao longo do dia, a Concessionária e a empreiteira responsável pela pavimentação da obra estarão analisando as causas da ocorrência para que sejam adotadas medidas corretivas e preventivas.

LEIA MAIS: Homem toma "viagra para touro", tem ereção por três dias e precisa ser hospitalizado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.