E foi bem no meio da música "Amizade é Tudo" que o cantor Thiaguinho aproveitou para cumprimentar a ex-esposa, a atriz Fernanda Souza, durante um show que fazia na Fundação Progresso, no Rio de Janeiro, no sábado (4/1).

Fernanda assistiu à performance na lateral estava no palco, acompanhada dos ex-sogros, João e Glória. No momento da canção, Thiaguinho foi cumprimentá-los.

Veja:

À Coluna Leo Dias, a atriz e apresentadora explicou que não via os pais de Thiaguinho desde antes do réveillon. "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser.", disse.

Thiaguinho e Fernanda se separaram em outubro de 2019, após oito anos juntos. Eles anunciaram o rompimento pelo Instagram, com o mesmo texto e foto, ressaltando que continuariam amigos.

LEIA MAIS: Fernanda Souza ri de brincadeira de Thiaguinho e celebra show do ex no Maracanã; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.