Criança perdida em festa reencontra família com ajuda do Sistema Reconhecimento Facial
Após descrever o pai e quais roupas ele usava, os profissionais da SSP conseguiram localizar o homem com as câmeras de monitoramento e devolveram a criança para a família
Uma criança perdida foi localizada e devolvida à família, na noite de domingo (13/11), após desaparecer em uma festa no município de Salinas das Margaridas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Durante o Circuito do Festival do Marisco, a criança de seis anos se separou do pai para ir ver a roda gigante instalada para a festa. Um policial militar percebeu o garoto sozinho e o levou para a Plataforma de Observação Elevada (POE).
Após descrever o pai e quais roupas ele usava, os profissionais da SSP conseguiram localizar o homem com as câmeras de monitoramento e devolveram a criança para a família. "A madrasta e a tia da criança foram até a POE e foram reconhecidas pelo menor. Após identificação documental, elas levaram a criança", contou o capitão Ruann Cunha, Gerente das Unidade Móveis do CICC.
OUTRO CASO
Na mesma noite, a tecnologia ajudou na localização de um homem procurado por crime de trânsito, no evento. Ele tinha mandado de prisão expedido. PMs da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) alcançaram o foragido e o conduziram à Delegacia Territorial local.
LEIA MAIS: Adolescente é preso após confessar matar homem a marretadas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!