Adolescente é preso após confessar matar homem a marretadas
Ele se apresentou na companhia de um advogado e confessou o homicídio
Um adolescente de 17 anos confessou na manhã desta segunda-feira (14)ter matado o empresário Israel Quirino dos Santos, em Eunápolis, no sul da Bahia. A vítima foi atingida com golpes de marreta, no bairro Dinah Borges, no último sábado (12/11).
O suspeito se apresentou na companhia de um advogado, na Delegacia Territorial (DT) da cidade. Ele já havia sido identificado pelos investigadores, após análise de imagens transmitidas pela vítima via chamada de vídeo com a esposa, o adolescente admitiu o ato infracional.
De acordo com o coordenador da 23ª (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, o crime ocorreu durante uma discussão na casa da vítima. “Ele é ex-funcionário da vítima e informou que foi ao local cobrar um valor que o empresário lhe devia, quando usou uma marreta que encontrou no imóvel”, detalhou.
Diversas diligências foram feitas para localizá-lo. O Inquérito Policial será concluído e remetido ao Ministério Público Estadual, para embasar a representação pelo ato infracional, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!