Baianos com milhões de visualizações no YouTube, Abner e Sthe se separam; "respeitem nossa decisão"

Baianos com milhões de visualizações no YouTube, Abner e Sthe se separam; "respeitem nossa decisão"

Por Da Redação.

Baianos com milhões de visualizações no YouTube, Abner e Sthe se separam; "respeitem nossa decisão"arquivo pessoal

Os youtubers Abner Pinheiro e Sthefane Matos mais uma vez anunciaram a separação nas redes sociais. O casal já havia separado em maio deste ano, mas desta vez parece que foi para valer. No perfil de ambos no Instagram, eles compartilharam vídeos e pediram "respeito" pela decisão.

ATUALIZAÇÃO: Abner diz que filho com Sthe não é dele na véspera do Dia da Mentira; "fruto de uma traição"

RELACIONADA: Youtuber, Sthe flagra ex com outra mulher dentro de casa e grava tudo; "estou louca!"

"Decidimos que era o melhor pra gente. A separação tem um mês, mas ainda estamos na mesma casa porque envolve muita coisa", disse Sthefane na ferramenta Storie. 

Alguns fãs lamentaram a decisão do casal, porém outros incentivaram. "Já pode arrumar um boy a sua altura né bebê", comentou uma. "Melhor solteira do que mal acompanhada", disse outro. Os dois são pais de um bebê de nove meses, chamado Apolo.  

A dupla se conheceu ainda na época do ensino médio no bairro de São Caetano, em Salvador, e estava junta há pelo menos cinco anos. Há três anos, resolveram postar a rotina no YouTube. O suceso foi tão grande que, hoje, possuem mais de 4 milhões de inscritos na rede de compartilhamento de vídeos. Em média, cada postagem fica em torno de 500 mil visualizações. 

LEIA MAIS: Quem é o jornalista que mantinha 11 namoradas e assistiu a um mesmo filme 11 vezes?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.