Trânsito do Curuzu será bloqueado para obras a partir desta quinta-feira

Trânsito do Curuzu será bloqueado para obras a partir desta quinta-feira

Por Da Redação.

Trânsito do Curuzu será bloqueado para obras a partir desta quinta-feiraBruno Haack/Secom

O trânsito na Rua do Curuzu, no trecho entre a Av. General San Martin e a Rua da Alegria será interditado a partir desta quinta-feira (29/8). O bloqueio, feito pela Prefeitura para a obras de qualificação do bairro, deve durar um mês e meio.

Os motoristas que estiverem no Curuzu poderão chegar à San Martin seguindo pela Ladeira de São Cristóvão ou pelo bairro Guarani, passando pelo Largo do Tanque. Quem quiser ir para a Liberdade também poderá fazer o mesmo trajeto. 

O trânsito nas vias transversais ao trecho interditado também serão alterados. Os moradores poderão ter acesso pela Estrada da Liberdade, chegando até à rua do Progresso de Baixo. 

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), enquanto durarem os bloqueios, agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), orientarão pedestres e motoristas; além da sinalização ser reforçada.  

Essa é a primeira de quatro etapas da obra. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), a previsão é que a requalificação do Curuzu tenha duração aproximada de nove meses.

LEIA MAIS: Taxistas poderão entrar nos apps de transporte, diz vereadora; veja outros pontos do texto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.