Após pedir demissão, o apresentador e deputado estadual do Paraná, Gilberto Ribeiro, disse ter sido impedido de entrar na emissora que trabalhava nesta sexta-feira (17/5) e se despedir dos telespectadores no ar. Ele pediu demissão após uma foto em que aparece de sunga viralizar na Internet. Esta sexta seria o último dia de contrato dele.

Gilberto foi demitido pela RIC TV, fililal da Record, após os internautas brincarem com o volume exagerado na sunga do apresentador. A demissão foi criticada na Internet e ele foi readmitido. Logo após, ele se demitiu dizendo ter sido "humilhado demais" pela empresa.

"Cheguei para cumprir com a minha obrigação como sempre fiz e apresentar o 'Balanço Geral Curitiba' e não deixaram o Gilbertão nem entrar na RIC TV. São 39 anos de história. Que pena que termina assim dessa forma. Só quer ia saber o que eu fiz de errado", lamentou, nas redes sociais. 

LEIA MAIS: Versão brasileira de "Shallow" de Paula Fernandes vira 'piada' nas redes sociais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.