Durante visita à OSID, Queiroga diz que Santa Dulce "certamente aprovaria esse tipo de conduta liderada pelo presidente Bolsonaro"
Presidente cumpre agenda em Salvador nesta quarta-feira (16/3) e tem encontrado apoiadores e opositores. Além da OSID, Senai Cimatec recebeu a comitiva pela manhã.
Dando segmento na agenda em Salvador, nesta quarta-feira (16/3), após visita ao Senai Cimatec, em Piatã, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua comitiva se dirigiram às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), no Largo de Roma.
LEIA MAIS: Vídeo: Bolsonaro é recebido com vaias de estudantes na chegada ao Cimatec, em Salvador
Durante a visita, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, discursou para o público e falou sobre os investimentos na obra. “O Ministério da Saúde investiu cerca de 9 milhões de reais, para que aqui tivéssemos equipamentos de tomografia computadorizada, ressonância, que vai ajudar a população da Bahia a ter uma saúde mais eficiente”, falou o ministro.
Sobre a pandemia, o ministro Queiroga ainda rasgou elogios à forma como o presidente conduziu a saúde do país durante a pandemia de Covid-19, afirmando que tal efetividade só foi possível “porque o governo do presidente Bolsonaro é vacinado contra a corrupção” e acrescentou que “a Irmã Dulce, certamente, aprovaria esse tipo de conduta liderada pelo presidente. Que tem um ministério técnico, que faz com que as políticas tenham concretude”.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.