Que louco! Na Ucrânia, homem remove mina terrestre sem equipamento de segurança e vídeo choca internautas

As pessoas também apontaram que o homem estava fumando no momento em que a bomba estava sendo removida.

Por Da Redação.

Que louco! Na Ucrânia, homem remove mina terrestre sem equipamento de segurança e vídeo choca internautas divulgação

Uma TV local da Ucrânia divulgou, neste domingo (27/2), imagens de um homem carregando uma mina terrestre com as mãos. O vídeo viralizou na internet e internautas ficaram aflitos, já que ele não estava utilizando equipamento de segurança. 

As pessoas também apontaram que o homem estava fumando no momento em que a bomba estava sendo removida. Confira vídeo publicado pelo Uol. 

 

ASSEMBLEIA GERAL DA ONU

Começou pouco depois das 12h – horário de Brasília – a reunião emergencial da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, com o objetivo de votar resolução condenando a ofensiva militar russa na Ucrânia, pelos 193 países-membros da sessão emergencial da Assembleia Geral.

O presidente da Assembleia, Abdullah Shahid, abriu a reunião com um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da guerra e em um discurso de defesa da paz destacou que armas são melhores quando não são utilizadas.

A convocação dos 193 países-membros da sessão de emergência foi aprovada ontem (27) pelo Conselho de Segurança, quando 11 países votaram a favor, entre eles, o Brasil, os Estados Unidos e a França. A Rússia foi contra a decisão, mas não pôde usar o poder de veto, por não ser permitido esse tipo de procedimento. Três nações se abstiveram na votação: a China, Índia e os Emirados Árabes Unidos.

LEIA MAIS: Homem de 31 anos morre após ser baleado próximo a festa de aniversário no bairro de Pirajá, em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.