Geral

Morre João Miguel: criança que teve dinheiro de campanha para tratamento roubado pelo pai

Morre João Miguel: criança que teve dinheiro de campanha para tratamento roubado pelo pai

Por Da Redação

Morre João Miguel: criança que teve dinheiro de campanha para tratamento roubado pelo paiarquivo pessoal/Instagram

O menino, de dois anos, João Miguel, portador da doença degenerativa e sem cura,  Atrofia Muscular Espinhal (AME) morreu na noite desta quinta-feira (17/10). A criança passou mal, foi socorrido e levado ao Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte, mas não resistiu.


O caso de João Miguel ganhou repercussão nacional após o pai do garoto  ser acusado de roubar parte do dinheiro arrecado em uma campanha para o tratamento do filho. Mateus Henrique Leroy Alves, 37 anos, foi preso três meses após fugir com o dinheiro em um hotel de Salvador no julho deste ano.


A doença causa a perda dos movimentos do corpo. Cada dose da medicação custa cerca de R$ 365 mil. O corpo do menino será velado em Conselheiro Lafaiete, cidade onde ele morava com a mãe.


LEIA MAIS: Mineiro é preso em Salvador após roubar dinheiro arrecadado em campanha para o filho doente


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.