Vídeo mostra momento em que homem atropela e mata ex sob testemunha do filho em Simões Filho; assista
A gravação mostra o momento em que o suspeito dirigia um caminhão azul que atropela a motocicleta em que estava sua ex-esposa, Leidiane Nascimento Paraguassu.
Um vídeo obtido pela reportagem do Aratu On mostra o momento em que Sivanildo Macedo atropela e mata sua ex-companheira na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Ele foi preso na quarta-feira (16/2) por investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT), que apura o caso desde o sábado (12/2).
A gravação mostra o momento em que o suspeito dirigia um caminhão azul que atropela a motocicleta em que estava sua ex-esposa, Leidiane Nascimento Paraguassu, de 31 anos. Em seguida, o suspeito foge do local correndo.
Leidiane não resistiu aos ferimentos e o namorado da vítima, que conduzia a motocicleta, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não teve seu estado de saúde divulgado.
Momento em que mulher é atropelada pelo ex na Bahia pic.twitter.com/crf3n1NlGr
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 17, 2022
O suspeito de feminicídio não aceitava o fim do relacionamento. Além do ato intencional, outro detalhe que choca é que o filho do casal, de sete anos, estava com o pai no momento do crime e presenciou toda a cena.
Em entrevista ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, na última segunda-feira (14/2), o pai da vítima, Joselito, contou sobre o comportamento do ex-companheiro da filha.
"Ele já chegou a falar para mim, não tenho prova concreta, que se ela não fosse dele, não seria mais de ninguém. Ele já tinha ameaçado ela. Ele saiu dando risada, depois do acidente, e foi embora", contou.
Silvanildo teve sua prisão temporária decretada na última quarta-feira (16/2) e está custodiado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) e aguarda transferência para o sistema prisional. O prazo da prisão é de 30 dias.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.