PM corta o barato de traficantes na chapada, e desmancha laboratório de maconha em apartamento alugado
A dupla e os materiais utilizados para criar o ambiente de estufa, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba.
Um casal foi preso, após alugar um apartamento que acabou sendo utilizado como laboratório para produção de drogas no município de Marcionílio Souza, a 330 km de Salvador. A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira (21/11).
Por meio de nota, a PM informou que uma guarnição realizava rondas quando avistou um homem que se assustou e fugiu pulando o muro de uma casa, ao perceber a presença das autoridades. Ele foi perseguido, alcançado e, na residência, além da sua comparsa, foi encontrado o espaço usado para a produção da droga.
No local foram encontrados 26 pés maconha, sete recipientes contendo sementes da erva, dois painéis de LED, três recipientes contendo gás propano, n-butano e isobutano cada, 20 sacos de fertilizantes, água-oxigenada, um vaso contendo fosfato de mono potássico, um notebook e dois celulares, quebrados pelos suspeitos.
A dupla e os materiais utilizados para criar o ambiente de estufa foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba. O titular da unidade, Fábio Pereira, explicou que os criminosos foram autuados por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Autodeclarado indígena, Jerônimo garante autarquia no governo para comunidades tradicionais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!