Geral

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado por dez anos em Salvador

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado por dez anos em Salvador

Por Da Redação

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado por dez anos em Salvadordivulgação/SSP

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (7/11), por manter a companheira em cárcere privado. Edílton Pereira Santos, de 41 anos, foi encontrado pela polícia no bairro de Tubarão, no Subúbio Ferroviário, em Salvador. A vítima estava presa desde 2009, proibida de fazer coisas como sair sozinha, usar anticoncepcional ou ir ao dentista.


Após dez anos, o caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Ao ver a viatura, a vítima correu em direção ao veículo e pediu socorro. Segundo a delegada do caso, Edilton ameaçava a vítima e a agredia constantemente. Um dia antes do flagrante, ele a agrediu com um facão por não ter arrumado a cama. O caso está sendo tratado pela polícia como violência de gênero.


A vítima, de identidade não revela, foi encaminhada para perícia e ficará amparada por medida protetiva. Já Edilton responderá por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Ele seguirá para audiência de custódia nesta sexta-feira (8/11).


LEIA MAIS: Suspeito de matar PM em Camaçari morre em confronto; dois são presos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.