Suspeito de matar PM em Camaçari morre em confronto; dois são presos

Suspeito de matar PM em Camaçari morre em confronto; dois são presos

Por Da Redação.

Suspeito de matar PM em Camaçari morre em confronto; dois são presosdivulgação/Polícia Civil

Um suspeito de matar o policial militar Renato Santana Medeiros, durante um assalto em um restaurante em Camaçari, na última segunda-feira (4/11), morreu em confronto com a polícia nesta quinta-feira (7/11). Cid Ronaldo Carvalho da Paz Júnior foi atingido na troca de tiros e não resistiu aos ferimentos.

Além dele, Gilvan Alisson Rebouça Araújo, de 19 anos, e Leonardo da Silva Ferreira, 22, foram presos por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), em conjunto com equipes do 12ª Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A titular da 18ª DT, a delegada Thais Siqueira, explicou que Gilvan foi o autor do disparo que atingiu o policial, morto em um restaurante da cidade. Com os suspeitos ainda foram apreendidos 51 pinos de cocaína e 28 pedras de crack. “O material foi enviado para perícia”, completou a delegada.

LEIA MAIS: Segundo dia do Enem tem operação especial de transporte em Salvador; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.