Trio suspeito de homicídio, roubo e tráfico de drogas é preso em flagrante na Bahia

Trio suspeito de homicídio, roubo e tráfico de drogas é preso em flagrante na Bahia

Por Da Redação.

Trio suspeito de homicídio, roubo e tráfico de drogas é preso em flagrante na Bahiadivulgação/Polícia Civil

Um trio identificado como André Marcos Nascimento dos Santos; Willian Rodrigues dos Santos e Fabrício dos Santos foram presos em flagrante nesta quinta-feira (19/12). Eles são suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubo. Os suspeitos foram localizados nos municípios baianos de Santo Antônio de Jesus e Varzedo.

André Marcos Nascimento dos Santos, o "Guará", foi preso no município de Varzedo, a 200 km de Salvador. Com ele, foram apreendidas 150 gramas de cocaína, 80 gramas de maconha e um revólver calibre 38, com munições e materiais para o tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, ele tem passagem por roubo. 

Já em Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador, foi preso Willian Rodrigues dos Santos, o "Smolder". O suspeito estava com porções de entorpecente e tinha mandado de prisão preventiva contra ele por um homicídio que aconteceu em fevereiro deste ano. Fabrício dos Santos, o "Buiú" também foi preso no mesmo município. Ele é apontado como autor de diversos furtos e arrombamentos na cidade.

As prisões aconteceram durante operação das polícias Civil e Militar para cumprir mandados de prisão preventiva, além de busca e apreensão de armas e drogas. 

LEIA MAIS: Conheça "Lôra", a cobradora que muda a rotina dos passageiros com sorrisos e abraços; "mexeu muito comigo"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.