Suspeito de estuprar três filhas é preso em Vitória da Conquista; menina de 13 anos foi ouvida

Suspeito de estuprar três filhas é preso em Vitória da Conquista; menina de 13 anos foi ouvida

Por Da Redação.

Suspeito de estuprar três filhas é preso em Vitória da Conquista; menina de 13 anos foi ouvidareprodução/Blog do Anderson

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (15/9), por suspeita de abusar sexualmente da filha de 13 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por uma equipe da 10º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), durante a operação Akemi.

De acordo com a Polícia Civil, a garota foi ouvida na 10º Coorpin e revelou os estupros. Ainda segundo ela, os abusos eram cometidos desde que ela tinha oito anos.O homem também é suspeito de violentar sexualmente outras duas filhas, quando eram crianças. 

Após os relatos, uma medida protetiva de urgência foi solicitada à Justiça para a proteção da jovem de 13 anos.

LEIA MAIS: Homem que matou ex-companheira é preso em Camaçari; vítima foi espancada e esfaqueada

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.