Homem que atacou Bolsonaro é enquadrado na Lei de Segurança Nacional
Homem que atacou Bolsonaro é enquadrado na Lei de Segurança Nacional
O agressor do candidato Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, foi enquadrado pela Polícia Federal na Lei de Segurança Nacional (LSN), segundo relato do deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR). Ele falou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (7), em frente à sede da PF, em Juiz de Fora.
?Ele foi indiciado na Lei de Segurança Nacional, no Artigo 20, já que a motivação dele, que assumiu no depoimento do auto de prisão em flagrante, foi motivação política e religiosa. Agora queremos saber se esta motivação teve auxílio, apoio ou se houve um mandante intelectual para essa ação?, disse Francischini.
O deputado, que é líder do PSL, anunciou que vai fazer um pedido para que Adélio fique em prisão preventiva em um presídio federal, pois teme que ele possa aparecer morto, em uma queima de arquivo. O agressor vai ser ouvido, às 16h, na Justiça Federal de Juiz de Fora, quando será determinado o seu destino.
LEIA MAIS: Corpo de desaparecido após confusão no mar é localizado na praia de Plataforma
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline