Homem morre entalado em toboágua após invadir parque aquático

Um homem de 32 anos morreu após ficar preso em uma torre de sustentação de toboáguas em um parque aquático próximo à cidade de Scottsdale, nos Estados Unidos. O caso ocorreu no domingo (16/8) e ganhou as redes sociais na segunda (17/8). As informações são da emissora americana ABC.
A vítima, que não teve o nome revelado, invadiu o Eldorado Aquatic Park durante a noite, supostamente para aproveitar sozinho o local, que conta com piscinas, toboáguas e até um ginásio. Ele escalou um muro para conseguir entrar no parque.
Segundo a polícia local, uma patrulha que rondava a região ouviu gritos de “socorro” vindos do parque e foram até o local. Paramédicos foram acionados mas por volta das 2h, no entanto, as equipes perderam o contato com o homem. Horas depois, uma equipe do próprio Eldorado Aquatic Park desmontou o toboágua para retirar o invasor, que foi encontrado já sem vida. A causa da morte não foi divulgada pelos legistas.
LEIA MAIS: Sobe para 18 o número de bairros com mais de mil casos de Covid-19; veja lista atualizada
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.