Homem mata criança de 5 anos a facadas em porta de escola; "uma voz mandou eu matar"

Homem mata criança de 5 anos a facadas em porta de escola; "uma voz mandou eu matar"

Por Da Redação.

Homem mata criança de 5 anos a facadas em porta de escola; "uma voz mandou eu matar" divulgação/reprodução

Uma menina de 5 anos foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (30/10) ao lado de uma escola, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Aos policiais militares o homem responsável pelo crime afirmou ter ouvido uma voz "a mando de uma entidade".

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), Ieda Izabel Manoel Peres estava acompanhada da babá e outra criança quando um homem identificado por Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, desferiu golpes de faca na criança. De acordo com a PM, ele teria esquizofrenia e usava tornozeleira eletrônica. 

Moradores da região tentaram linchar ele, antes de ser preso. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava ferido quando os policiais chegaram ao local. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, com ferimentos leves. Na UPA, Moabe revelou que havia passado a noite fumando crack. Após atendimento, ele foi preso pela PM.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Betim.

LEIA MAIS: Homem é executado após suspeitas de abuso sexual contra autista de três anos em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.