Após vídeo polêmico, turistas que chamaram baiana de preguiçosa pedem desculpas; "Não tem necessidade dessas ameaças horrorosas"
"A gente veio aqui na Bahia fazer uma retração, pedir desculpas ao povo da Bahia, ao povo do Pelourinho, ao povo do Axé, que em momento algum a gente quis ofender a cultura, inclusive eu faço parte do axé", começou Ludvick Rego.
A dupla de turistas cariocas que viralizou em um vídeo chamando uma baiana de preguiçosa veio a público nesta segunda-feira (15/11) para pedir "desculpas a quem se sentiu ofendido".
"A gente veio aqui na Bahia fazer uma retração, pedir desculpas ao povo da Bahia, ao povo do Pelourinho, ao povo do Axé, que em momento algum a gente quis ofender a cultura, inclusive eu faço parte do axé", começou Ludvick Rego.
Segundo o nutricionista, a mulher filmada estaria tentando aplicar um golpe. "A pessoa que nós falamos no vídeo não é uma vendedora de acarajé. Em momento algum nós menosprezamos uma trabalhadora, uma vendedora de acarajé, nós fizemos uma brincadeira com uma pessoa que estava tentando vender axé, que estava me petubando para querer benzer minhas guias", explicou.
Ele continuou defendendo que ela estava tentando "vender axé". "Nós ali estavamos em uma brincadeira e uma pessoa estava vendendo axé, e a gente sabe que axé não se vende, quem realmente é da religião sabe que axé não se vende, você abençoa uma pessoa e ela dá aquilo ali que ela pode. Foi uma brincadeira entre amigos, que a gente postou, foi uma infelicidade, mas em momento algum a gente quis denegrir a imagem da Bahia, quis denegrir a imagem do pelourinho, quis denegrir a imagem dos baianos", disse.
O outro homem que aparece no vídeo, Pedro Sousa, disse que concorda com o amigo. "Não tem necessidade dessas ameaças horrorosas, dessas falas horrorosas", enfatizou.
Após vídeo polêmico, turistas que chamaram baiana de preguiçosa pedem desculpas; "Não tem necessidade dessas ameaças horrorosas". Confira: https://t.co/cwdSh7lVu4 pic.twitter.com/Cb3Ciz2rkH
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 15, 2021
LEIA MAIS: Festa regada a lança-perfume, ecstasy e cocaína é encerrada na linha verde; sete pessoas são detidas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.