ADEUS: Enterrado corpo de dançarina morta após acidente envolvendo médica em Salvador
ADEUS: Enterrado corpo de dançarina morta após acidente envolvendo médica em Salvador
O corpo da dançarina Geovanna Alves Lemos, de 41 anos, foi enterrado no Cemitério do Campo Santo, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (16/3). Ela morreu após ser atropelada pela médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, 49.
O corpo da vítima foi velado durante todo o dia em uma das capelas do cemitério. Dezenas de amigos e familiares deram o último adeus a Geovanna, que também era professora de dança.
CASO
O atropelo aconteceu na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no início da tarde de quinta-feira (15/3). Geovanna estava a bordo de um mototáxi que acabou sendo atingido pelo veículo dirigido pela médica. O piloto da motocicleta, Luciano Lopes, teve ferimentos leves. O veículo em que ele estava ficou completamente destruído.
Rute Nunes permaneceu no local do acidente e em seguida foi conduzida para a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foi ouvida e liberada após pagar fiança. Segundo a Polícia Civil, ela vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
LEIA MAIS: HOMICÍDIO CULPOSO: Médica é indiciada após acidente que matou professora na Pituba
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (16/3):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h58