Família é encontrada morta dentro de apartamento; suspeita é de inalação de gás
Família é encontrada morta dentro de apartamento; suspeita é de inalação de gás
Uma família composta por quatro pessoas foram encontradas mortas na manhã do último domingo (14/7), dentro de um apartamento, em Santo André, no ABC Paulista. A polícia informou que a irmã, vizinha dos parentes, os encontrou já sem vida. Informações são do site G1.
O pai, Roberto Utima, de 46 anos, foi encontrado deitado no sofá com o filho Enzo, de 3 anos no peito. A mãe, Katia, estava caída no box com o chuveiro ligado. A filha adolescente, Barbara, estava na cama.
O motivo da morte está sendo investigado, mas a polícia suspeita de asfixia por inalação de monóxido de carbono consequente da queima do gás.De acordo com o delegado do 1º Distrito , Roberto von Haydin, o aquecedor a gás do imóvel estava sem chaminé e as janelas todas fechadas. A perícia foi ao local e não havia sinais de arrombamento ou violência.
A suspeita é que eles tenham morrido ao mesmo tempo. A família havia acabado de voltar de uma viagem de férias aos Estados Unidos.
LEIA MAIS: A maior biblioteca rural do mundo está na Bahia ? isso não é coisa pra esquecer
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.