Cidade

Falta de pagamento faz banco "tomar" 60 ônibus da CSN, que deixam de circular em Salvador

A CSN está sob intervenção da Prefeitura, desde o último mês de março, quando perdeu o vínculo com a gestão municipal, após apresentar descumprimentos de cláusulas contratuais.

Por Da Redação

Falta de pagamento faz banco "tomar" 60 ônibus da CSN, que deixam de circular em Salvador Secom/PMS

Cerca de 60 ônibus da empresa Consórcio Salvador Norte (CSN) foram apreendidos na noite desta segunda-feira (31/5), em cumprimento de determinação judicial.


Os veículos, à disposição da Prefeitura por conta de um processo de intervenção, foram retirados da empresa, que fica no bairro de São Cristóvão. A Secretaria de Mobilidade informou ao Aratu On que a operação de busca e apreensão se deu em razão de situação relacionada ao período que os coletivos eram administrados pela CSN.


Ainda de acordo com a Semob, não há, portanto, dívida da Prefeitura neste processo. A ação é referente a processo movido pelo Banco Mercedes em razão do não pagamento dos ônibus. A Procuradoria já havia sido acionada e irá adotar as medidas legais, uma vez que os ônibus estavam requisitados pelo município.


A CSN está sob intervenção da Prefeitura, desde o último mês de março, quando perdeu o vínculo com a gestão municipal, após apresentar descumprimentos de cláusulas contratuais. Alguns trabalhadores, que não foram aproveitados pela nova gestão, aguardam por cumprimento de rescisão por determinação judicial.


LEIA MAIS: Com pompa de grande obra, prefeito inaugura sanitário químico no interior da Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.