Após nova audiência, juiz deve decidir se caso de "Iuri Sheik", que confessou ter matado William Oliveira, vai a júri popular
"Sheik", que está em liberdade desde setembro de 2020, confessou ter matado, no dia 23 de junho, o empresário William Oliveira, o “Will”, ex-sócio da banda de pagode Black Stlye
Nesta terça-feira (19/7), o caso do empresário e influenciador digital baiano Iuri Santos Abraão, o "Iuri Sheik", acusado de assassinar o também empresário William Oliveira em 23 de junho de 2019, ganhou um novo capítulo. Hoje, em nova audiência, testemunhas e o próprio Sheik foram ouvidos mais uma vez.
De acordo com informações do advogado da família da vítima, Gabriel Bomfim, após a audiência, o juiz deu um prazo de cinco dias corridos para alegações finais para o Ministério Público. Após esse período, "os advogados de Iuri terão prazo de cinco dias para falar também", aponta Gabriel.
Após esses prazos, o juiz poderá decidir se o caso vai para júri popular ou não. "Não existe um prazo específico para o juiz se pronunciar. Mas, eu estou calculando que essa decisão vai sair em mais ou menos 20 dias corridos".
"Sheik", que está em liberdade desde setembro de 2020, confessou ter matado, no dia 23 de junho de 2019, o empresário William Oliveira, o “Will”, ex-sócio da banda de pagode Black Stlye. O caso aconteceu em uma festa tipo "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador.
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Iuri teria matado a vítima por ele não ter o cumprimentado no evento. Ele foi baleado duas vezes no peito e morreu dois dias depois, deixando uma esposa e três filhas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!