Vídeo: veja momento em que arranha-céu desaba na Tailândia

Há registro de mortes em dois países

Por Da Redação.

O terremoto de magnitude 7,7 que atingiu a Tailândia causou o desabamento de um arranha-céu na cidade de Bangkok. A cena foi registrada nesta sexta-feira (28).

O epicentro do tremor foi em Mianmar, mas os abalos foram fortemente sentidos na Tailândia e na China. O terremoto ocorreu na tarde desta sexta-feira, seguindo o horário local da região. Há registro de mortes nos dois países. As informações estão sendo atualizadas pelos  órgãos públicos.

 

 

Leia também:

>>>Pikachu, personagem de "Pokémon", viraliza após aparecer fugindo da polícia; vídeo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.