VÍDEO: Mulheres caem de balanço de 2 mil metros de altura após cabos se romperem
Apesar do susto, elas não apenas sobreviveram, como tiveram apenas alguns arranhões e hematomas.
Duas mulheres sobreviveram após caírem de um balanço a beira de um precipício de dois mil metros de altura. O incidente ocorreu em uma atração turística de Sulak Canyon, no Daguestão, ao sudoeste da Rússia, e foi filmado.
As imagens mostram quando um dos cabos laterais do balanço se quebra, e as duas jovens são jogadas para baixo. Apesar da altura, um relatório do Ministério do Turismo enviado ao UOL atesta que ambas não apenas sobreviveram, como tiveram apenas alguns arranhões e hematomas.
"Elas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas sofreu ferimentos graves", relatou uma testemunha ao jornal Komsomolskaya Pravda. Uma investigação foi iniciada pela polícia da região.
Os resultados iniciais do Ministério do Turismo apontam que o balanço em Sulak "não cumpria os padrões de segurança". Além de trazer um alerta para o perigo da atração no cânion de 1.920 metros de profundidade, o conselho de Kazbekovsky agora exige que todos os balanços na beira de penhascos sejam removidos, para maior segurança dos visitantes.
Duas mulheres sobreviveram após caírem de um balanço a beira de um precipício de dois mil metros de altura. O incidente ocorreu em uma atração turística de Sulak Canyon, no Daguestão, ao sudoeste da Rússia, e foi filmado. Mais informações em breve. pic.twitter.com/hJnrBmtUXP
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 14, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.