VÍDEO: Funcionário de sanatório alega ter atendido idosa, mas câmeras de segurança flagram ele falando sozinho

A "paciente misteriosa" seria o espírito de uma mulher que já morreu e teria sido internada na unidade

Por Beatriz Bulhões.

VÍDEO: Funcionário de sanatório alega ter atendido idosa, mas câmeras de segurança flagram ele falando sozinhoredes sociais/Twitter

Um funcionário do Sanatório Finochietto, em Buenos Aires, na Argentina, atendeu uma idosa na noite do último sábado (12/11). Ele coletou os dados e ainda auxiliou a mulher com uma cadeira de rodas. Porém, a idosa não voltou a recepção e nenhum outro funcionário lembrava dela. Foi quando puxaram as imagens da câmera e descobriram que não havia ninguém.

 

O vídeo logo ganhou as redes sociais. As imagens mostram até o momento em que a porta automática se abre, mas ninguém entra. Conforme o funcionário, a idosa teria ido à recepção e pedido para ir ao quarto 915.

De acordo com o jornal Clarín, apenas depois de horas o homem se deu conta de que a idosa não havia retornado. Ele pediu ajuda a outros funcionários para localizá-la, mas ninguém havia visto a suposta mulher. 

A teoria que surgiu é de que a mulher seria uma ex-paciente, já falecido. Os mais céticos, entretanto, acreditam que alguém tenha feito uma brincadeira com o guarda, mas ninguém sabe dizer como as imagens foram gravadas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.