Mulher de 39 anos admite ter abusado sexualmente de dois adolescentes após briga com o marido
Crime ocorreu em janeiro deste ano, nos Estados Unidos
Uma mulher de 39 anos, identificada como Allison Schardin, admitiu ter abusado sexualmente de dois jogadores de hóquei, cada um com 15 anos, que ela conheceu em uma banheira de hidromassagem em um hotel em Minnesota, nos Estados Unidos. Segundo ela, os abusos aconteceram após uma briga com o marido. O crime ocorreu em janeiro deste ano.
A garçonete se declarou culpada na última sexta-feira (4/10). Segundo a denúncia, a família de Allison Schardin estava passando férias no mesmo hotel em que um time masculino juvenil de hóquei estava hospedado para um torneio, de acordo com a denúncia criminal.
Allison, que passava por uma crise no casamento, começou a conversar com os adolescentes, e disse-lhes que ela e o marido estavam tendo problemas conjugais, segundo o "Star Tribune". Ela chegou a perguntar se eles tinham preservativos.
Após os adolescentes voltarem para os quartos onde estavam hospedados, a mulher enviou uma mensagem para um deles dizendo que tinha acabado de brigar com o marido, e perguntou se poderia ir ao quarto dele, que consentiu.
Na suíte, a americana chegou a dizer que eram jovens o suficiente para serem filhos dela, segundo o "Pioneer Press". Ela, então, começou a falar sobre sexo, perguntando se eles eram sexualmente ativos e, depois, foi para a cama com dois dos adolescentes. O terceiro ficou assistindo.
"Vocês já têm uma mulher de 38 anos na cama. Não querem fazer mais?", disse a garçonete no quarto, de acordo com uma das vítimas.
Após o encontro no quarto, Allison encontrou os menores no local em que eles jogariam uma partida, no dia seguinte. Um dos envolvidos disse que ele e o amigo começaram a tremer quando a viram, porque "queriam deixar o que aconteceu na noite anterior no passado e ela estava tentando seguí-los".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).