Garota desbloqueia a tela do celular com o rosto do pai desmaiado e salva a família nos Estados Unidos

De acordo com informações das autoridades locais, a região onde a família da garota mora estava sem energia elétrica há 3 dias e utilizaram um gerador que vazou monóxido de carbono, causando os desmaios.

Por Da Redação.

Garota desbloqueia a tela do celular com o rosto do pai desmaiado e salva a família nos Estados Unidos reprodução/CNN

Uma menina de 9 anos salvou sua família do envenenamento de monóxido de carbono, no estado de Massachusetts (EUA), após desbloquear a tela do celular com o rosto do pai, que estava desacordado, e ligar para a emergência.

Jayline Barbosa Brandão ouviu o pai gritando após ele ter visto a mãe dela desmaiar. Ao chegar no local, a jovem encontrou os pais desmaiados. “Eu desbloqueei usando o rosto do meu pai”, contou Jayline à emissora Boston25.

De acordo com informações das autoridades locais, a região onde a família da garota mora estava sem energia elétrica há três dias, devido aos fortes ventos e furacões. Então, eles pediram um gerador emprestado para colegas e aparelho começou a vazar, causando a inalação de monóxido de carbono, que provocou desmaios. 

“Ela é tão esperta. Isso foi muito assustador. Se não fosse (para) ela ligar imediatamente, não sei o que teria acontecido", contou a mãe da garota, Marcelina Brandão, à CNN. Após conseguir acionar o serviço de emergência, Jayline, uma irmã de 7 anos e os pais foram socorridos e encaminhados para o hospital.

LEIA MAIS: Filme de terror! Pai e dois filhos são mortos a golpes de foice e faca na Bahia; vizinhos são principais suspeitos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.