Daniel Alves diz "perdoar vítima" que o acusa de estupro; jogador segue preso na Espanha
Após ter diversos pedidos de liberdade negados pela justiça, o suspeito decidiu falar com a imprensa
O jogador de futebol Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher em Barcelona, na Espanha, disse que "perdoa" a vítima por denunciá-lo pelo crime. O ex-jogador falou pela primeira vez com a imprensa, por meio do jornal La Vanguardia, e também aproveitou para se desculpar com Joana Sanz, sua esposa.
A entrevista aconteceu dentro da penitenciária Brians 2º, em Sant Esteve de Sesrovires, município da Espanha, localizada a 40 km de Barcelona, onde o crime aconteceu.
“Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, disse ele.
Após ter diversos pedidos de liberdade negados pela justiça, ele decidiu falar com a imprensa e contar sua versão da história. Em outro momento da entrevista, Daniel aproveitou para falar também sobre a noite do crime.
“Quando a mulher com quem tenho um problema sai do banheiro atrás de mim, fico um pouco na minha mesa. Ao sair, soube pelas imagens que passei perto de onde a mulher estava chorando. Eu não a vi. Se a tivesse visto chorar, eu teria parado para perguntar o que estava acontecendo”, esclareceu.
Ele continuou o relato:
“Naquele momento, se algum responsável pela discoteca me pedisse para esperar, porque a jovem alegava que eu a teria agredido sexualmente, não iria para casa. Na mesma noite, apareceria em uma delegacia para esclarecer”.
LEIA MAIS: Inverno começa hoje e El Niño pode deixar temperatura mais quente; entenda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos