Mundo

Criança de 10 anos consegue fugir de sequestradora ao lembrar dica dada pelo pai; vídeo

Por diversas vezes a mulher ofereceu levar o menino para uma lanchonete e continuou seguindo Sammy. Com medo, o jovem foi até uma loja próxima pedir que uma funcionária fingisse ser sua mãe

Por Lucas Pereira

Criança de 10 anos consegue fugir de sequestradora ao lembrar dica dada pelo pai; vídeo facebook/Sam Green

Um garotinho de 10 anos evitou ser sequestrado após se lembrar de uma dica dada por seu pai. Identificado como Sammy Green, a criança contou que foi seguida por uma mulher e que pediu para uma funcionária de uma loja fingir ser sua mãe.


O caso aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos, e foi contada pelo canal ABC. O jovem Sammy costumava fazer seu percurso de volta da escola acompanhado por um amigo e seu pai, mas que parte do trajeto era feito só. Após passar por uma loja, uma mulher passou a seguir a criança, perguntando seu nome e para onde estava indo.


Por diversas vezes a mulher ofereceu levar o menino para uma lanchonete e continuou seguindo Sammy. Com medo, o jovem lembrou do conselho de seu pai e foi até uma loja próxima pedir que uma funcionária fingisse ser sua mãe. 


Nos vídeos de segurança, a funcionária de 17 anos aparece entre Sammy e a perseguidora. Ela também tranca a loja e liga para a polícia. O conteúdo foi postado pelo pai de Sammy, Sam Green.


VEJA



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.