Corpo de baiana é encontrado esquartejado e queimado nos Estados Unidos
O principal suspeito do crime é um homem, que seria namorado de Nancy, identificado como Daniel Stearns.
Por Lorena Dias.
Foi em um distrito da Flórida, nos Estados Unidos, que o corpo da brasileira Nancy Howery Moreira, de 44 anos, foi encontrado esquartejado, na última quinta-feira (9/3). Ela vivia nos Estados Unidos há quase 23 anos e tinha dupla nacionalidade, brasileira e americana. Segundo a família, a vítima estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro.
O principal suspeito do crime é um homem, que seria namorado de Nancy, identificado como Daniel Stearns. Ele é acusado de homicídio com arma de fogo, mutilação de corpo e adulteração de provas. Conforme a polícia americana, Daniel foi preso no mesmo dia que o corpo foi encontrado.
Filha de mãe americana e pai brasileiro, Nancy nasceu em Boston, mas veio para o Brasil ainda criança. Ela viveu em Salvador, cidade do pai, até o ano 2000. Quatro irmãos da vítima ainda moram na capital baiana, para onde o corpo deve ser trazido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).