Copilota do avião que caiu no Nepal havia perdido marido em acidente aéreo em 2006
O marido também era piloto da mesma companhia e morreu em 2006 após sua aeronave cair. Quatro anos depois, a esposa dele ingressou na aviação
O acidente aéreo ocorrido no Nepal no último domingo (15/1), que matou 68 pessoas, segue ganhando desdobramentos. Após um passageiro gravar o acidente de dentro do avião, foi descoberto que uma pessoa da tripulação havia perdido o marido também em uma queda de aeronave.
De acordo com o NY Post, Anju Khatiwada, de 44 anos, era copilota no voo da empresa Yeti Airlines. Coincidentemente, o marido dela, Dipak Pokhrel, também era funcionário da mesma empresa e morreu em 2006, após o avião que ele pilotava cair. .
O modelo ATR 72, da companhia aérea YetiAirlines, fazia um voo doméstico (dentro do país) quando caiu em Pokhara. A bordo, havia duas crianças, 15 estrangeiros e quatro membros da tripulação. No local, uma região montanhosa, equipes de socorro continuam a vasculhar em busca de materiais que possam levar à elucidação do que provocou o acidente.
Esse é o pior acidente na região em 30 anos. Companhias europeias não realizam voos na região desde 2013, por questões de segurança.
LEIA MAIS: Incêndio atinge sede do SAMU em Feira de Santana; atendimento tem número temporário
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!