Mundo

Não é só peixe que morre pela boca: cobra morre após tentar devorar porco-espinho

Por causa dos espinhos, a cobra ficou com a presa entalada na boca, sem conseguir cuspi-lá

Por Lucas Pereira

Não é só peixe que morre pela boca: cobra morre após tentar devorar porco-espinhoAviad Bar/Parks and Nature Authority
Durante uma tentativa de refeição nada habitual, uma serpente tentou devorar um porco-espinho e acabou morrendo. O caso aconteceu em um parque da cidade israelense de Shoham. Pessoas que frequentam o local encontraram os animais e acionaram as autoridades.
De acordo com o The Jerusalem Post, um ecologista de répteis da Nature and Parks Authority foi até o local e afirmou que a serpente não-venesosa e sua presa acabaram morrendo na tentativa.
“A partir da análise da situação, pode-se supor que a cobra tentou devorar o porco-espinho e, assim que decidiu abandonar sua refeição inusitada, percebeu a magnitude de seu erro”, afirmou Aviad Bar
O especialista afirmou ainda que os espinhos do porco, dispostos em uma única direção, impediram que a serpente conseguisse cuspir de volta a presa, que ficou entalada na boca da cobra.
LEIA MAIS: Começa a valer hoje aumento da Petrobras nos preços da gasolina e diesel
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.