Caso Emmily: justiça argentina vai decidir se acusado será preso novamente
O tribunal deu um prazo de dez dias úteis para definir a sentença, devido à complexidade do caso
O caso da morte da baiana Emmily Rodrigues, que morreu em Buenos Aires, na Argentina, após cair do sexto andar de um prédio, parece estar próximo de um desfecho. A Justiça irá julgar nos próximos dias se o acusado pela morte da jovem, o empresário Francisco Saénz Valiente será novamente preso.
Saénz havia sido preso preventivamente em 30 de março, mas acabou solto por falta de provas em 18 de abril. Ele está sendo acusado por feminicídio, facilitação de acesso às drogas e abandono de pessoa. Um laudo toxicólogo apontou que Emmily havia consumido álcool e outras drogas antes de morrer.
Uma testemunha que estava no apartamento no momento em que a baiana morreu afirma que ela teria tido um “surto psicótico” e se jogado. O tribunal deu um prazo de dez dias úteis para definir a sentença, devido à complexidade do caso. Enquanto o veredito não sai, o corpo de Emmily segue sem poder retornar ao Brasil.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA
https://youtu.be/FvVNGS8xmhU
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!