Mundo

Após ter introduzido corrente de metal na uretra, homem tem pênis operado; ele alega sentir “choques elétricos”

Por conta do “nó” formado pela corente, o pênis precisou ser aberto para que o item fosse desenroscado e retirado. Posteriormente, a uretra foi reconstituída em um “árduo procedimento” e o homem passa bem.

Por Da Redação

Após ter introduzido corrente de metal na uretra, homem tem pênis operado; ele alega sentir “choques elétricos”reprodução/Daily Star

Um homem chegou a um hospital se queixando com muitas dores em seu pênis. Durante a investigação médica, foi descoberto a razão para as dores: ele havia introduzido uma corrente com bolinhas metálicas em sua uretra.


De acordo o site Daily Star, o homem afirmou que sentia em seu membro como se tivesse recebendo “choques elétricos”. Os médicos de um hospital em Taiwan descobriram que em busca de um orgasmo, o homem introduziu o objeto em pênis. Ele foi atendido no dia 26 de maio.


Após chegar ao clímax, ele adormeceu e, após acordar, não conseguiu retirar o objeto, que enroscou em seu canal uretral. O urologista que atendeu o rapaz, Dr. Gao Weichang, disse que, normalmente, a corrente desliza facilmente para fora do órgão, mas que por causa da tensão corporal, acabou ficando presa.


Há um fetiche que envolve a introdução de materiais metálicos na uretra do homem, buscando por meio da tortura o clímax sexual. O Sounding, como é chamado, foi apenas um dos vários tipos de fetiches que o Aratu On listou em uma matéria especial. Clique aqui para conferir.


Ao site, o Dr. Gao disse que o homem sentia um "severo desconforto" e as contas da corrente estavam afetando os nervos sensíveis, causando uma "dor aguda como a eletricidade". Por conta do “nó” formado pela corrente, o pênis precisou ser aberto para que o item fosse desenroscado e retirado. Posteriormente, a uretra foi reconstituída em um “árduo procedimento” e o homem passa bem.


LEIA MAIS: Assalto implacável: loja especializada em emplacamento é saqueada por homens em Pernambués e prejuízo chega a R$ 440 mil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.