Aparição de leão no Quênia assusta moradores de aldeia e acaba com final cômica; entenda
Preocupados, os moradores ia acionaram o Serviço de Vida Selvagem do Quênia para que os profissionais fizessem o resgate do animal, antes que ele pudesse causar algum dano.
Moradores de Kiangua, no Condado de Meru, no Quênia, levaram um susto nesta última quarta-feira (4/5). E, não foi à toa. Afinal, eles teriam supostamente avistado um leão escondido em um jardim.
Preocupados, os moradores da aldeia acionaram o Serviço de Vida Selvagem do Quênia para que os profissionais fizessem o resgate do animal, antes que ele pudesse causar algum dano. Enquanto aguardavam, as pessoas permaneceram longe do 'animal'.
No entanto, ao chegarem no local, os funcionários descobriram que o leão, na verdade, era uma sacola de supermercado com a estampa do felino. A sacola era do Carrefour Kenya, que inclusive repostou o viral, tratando a situação com humor.
Segundo o jornal queniano Citizen Digital, o saco estava com compras dentro, como mudas de abacate, o que deu a aparência de estar mais preenchido, facilitando a imaginação de quem achava ser um animal selvagem.
Funniest story!
Apparently, the good people of Mutiribu, in Kiangua, Meru called @kwskenya called on the spotting of a lion hiding in the hedges, fearful for their lives.
Turned out to be a @CarrefourKe paperbag!
Punguzeni jaba!!
😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/3KEbk8P7A7
— Naomi Mutua 🐾❤️ (@AKenyanGirl) May 5, 2022
LEIA MAIS: WhatsApp anuncia atualização com restrições para o Brasil; "não está entre os mercados prioritários"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!