Aparição de leão no Quênia assusta moradores de aldeia e acaba com final cômica; entenda

Preocupados, os moradores ia acionaram o Serviço de Vida Selvagem do Quênia para que os profissionais fizessem o resgate do animal, antes que ele pudesse causar algum dano.

Por Da Redação.

Aparição de leão no Quênia assusta moradores de aldeia e acaba com final cômica; entenda  reprodução/redes sociais

Moradores de Kiangua, no Condado de Meru, no Quênia, levaram um susto nesta última quarta-feira (4/5). E, não foi à toa. Afinal, eles teriam supostamente avistado um leão escondido em um jardim.

Preocupados, os moradores da aldeia acionaram o Serviço de Vida Selvagem do Quênia para que os profissionais fizessem o resgate do animal, antes que ele pudesse causar algum dano. Enquanto aguardavam, as pessoas permaneceram longe do 'animal'.

No entanto, ao chegarem no local, os funcionários descobriram que o leão, na verdade, era uma sacola de supermercado com a estampa do felino. A sacola era do Carrefour Kenya, que inclusive repostou o viral, tratando a situação com humor.

Segundo o jornal queniano Citizen Digital, o saco estava com compras dentro, como mudas de abacate, o que deu a aparência de estar mais preenchido, facilitando a imaginação de quem achava ser um animal selvagem. 

LEIA MAIS: WhatsApp anuncia atualização com restrições para o Brasil; "não está entre os mercados prioritários"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.