A história do bordel que oferece sexo de graça para quem se vacinar contra a Covid-19; onde ele funciona?
O marketing foi pensado por conta da queda de 50% no número de clientes que frequentam o bordel, causada pelas baixas taxas de vacinação.
A campanha de vacinação teve um reforço de peso na Austrália. É que um bordel, localizado na cidade de Viena, resolveu oferecer a imunização contra a Covid-19 para pessoas acima dos 14 anos. O detalhe é que quem aceitar o oferecimento vai ter direito a 30 minutos no clube de sauna sexual com a mulher de sua escolha.
A situação foi anunciada no início de novembro e já está valendo. A informação foi postada no jornal Britânico Daily Mail, que foi conferir de perto a novidade. De acordo com a reportagem, o marketing foi pensado por conta da queda de 50% no número de clientes que frequentam o bordel, causada pelas baixas taxas de vacinação no país.
Ainda segundo o jornal, as regras foram anunciadas na última sexta-feira (7/11). As vacinas são oferecidas todos os dias, das 16h às 22h. Depois da imunização, o cliente recebe um voucher de 40 euros (cerca de R$ 250 na cotação atual). Por conta das leis de igualdade da Austrália, as mulheres também foram convidadas a participar da novidade.
Atualmente, sustenta a reportagem, o país tem registrado um aumento na taxa de infecção do coronavírus. Entrevistado, o dono do bordel disse que os clientes em potencial utilizem um monumento, que fica perto do imóvel, como desculpa para o atraso "quando você voltar para casa".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.